Translate

domingo, 7 de outubro de 2012

Passo a Passo- Transforme uma camisa masculina em feminina

Oi Oi galera do blog! Bom, esses dias atrás eu e minha amiga Bruna Marques a nova colaboradora do blog  Black Star  tivemos a ideia de transformar uma camiseta velha e além de tudo masculina, para uma blusa atual e muito fashion (: HAHA' Bom, se você tem uma camiseta  jogada lá no fundo do guarda roupa , pode ser do irmão mais velho, tio .. e que você acha a estampa bonita.. Bom,  logo abaixo tem o passo a passo de como fazer, o que está esperando?! confira agora:


1- escolha uma blusa masculina, ou pode até ser uma blusa feminina mesmo, que voce ja tenha enjoado, e quer da um toque a mais nela. Eu escolhi uma blusa antiga do meu irmão: rs



2- Para não costurar torto, marque com a caneta uma linha de como deseja que será o corte da parte da frente. 


3-No meu caso eu cortei assim: 


4- Depois que cortar, por ser uma blusa masculina irá ficar um pouco larga, então, você terá que costurar a parte lateral, até se ajustar ao seu corpo. No meu caso, prefiri deixa-la um pouco mais larguinha.


5- Você pode deixa-la a manga caidinha, ou como uma blusinha.. Uma dica: use uma regatinha preta por baixo dela, fará toda diferença! Olha como ficou o resultado: ( blusa caidinha de lado, e blusinha normal)



(Resolvi testar só agora como ficaria como uma blusinha normal, por isso que está em baixa qualidade a foto, e não é que deu certo?!):



Lá vai mais fotoos para você se inspirar na blusa:










2 comentários:

  1. LEGAL, EXATAMENTE O UE EU ESTAVA PROCURANDO. GOSTEI!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado Gabby . Estou retornando ao Blog, em breve mais novidades! Beijos : *

      Excluir

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!