Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Será você?

                                                            Autoria: Janaina Rodrigues

Será você que permanecerá em minha vida pelos próximos anos ou quem sabe para todo sempre?!..
Confesso que tenho medo do TEMPO, já perdi tantas pessoas com ele.. E confesso também que tenho medo de perder você, por insegurança, dúvidas... Quando o medo em mim surgir, preencha meu coração com certezas, amor.. Não deixe nada se perder, por favor, te dei o direito de permanecer na minha vida para sempre, então, não me de motivos para me decepcionar e acabar desistindo. Pois eu quero construir minha vida ao seu lado, e não quero me enganar agora. Estou com você agora e para todo o sempre, se você permitir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!