Translate

sábado, 13 de outubro de 2012

Mural de fotos

Oi galera! Então, esse post eu vou falar um pouco mais sobre as modificações que fiz no meu quarto. Algumas semanas atrás eu pesquisei muito sobre mural de fotos .. E achei ideías incriveis! Formato de coração, formato de palavras.. etc . Mas eu preferi assim, uma do ladinho da outra .
Antes de surgir a ideia de fazer o mural de fotos na parede, eu ficava pensando 'o que será que posso fazer para da uma modificada no meu quarto sem gastar muito dinheiro?.. E foi quando eu olhei para as paredes, e achei muito vazia, lembrei das fotos e aí surgiu a ideia.. Se você quer modificar seu quarto sem gastar muito dinheiro, eu te garanto que fazer um mural de fotos não é tão caro assim (o preço varia de 0,80 à 1,00  cada foto, no tamanho tradicional) E fará toda a diferença! Veja como ficou logo abaixo:


          Eu coloquei as fotos em duas paredes, na primeira parede ficou uma do ladinho da outra :



       
         Na outra parede eu quis fazer um formato diferente e ficou essa escadinha que eu adorei:




     
             Uma pequena modificação que valeu a pena, principalmente nas fotos que tiro agora no meu quarto: 



Um comentário:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!