Translate

sábado, 4 de agosto de 2012

Preciso de você agora, e todos os dias.



Venha ser meu, venha sem medo, eu estou aqui para te fazer feliz!  Venha matar essa saudade que já nao cabe no meu coração, eu só preciso do seu abraço, do seu beijo. Eu estou te esperando há um longo tempo.. Meu sonho agora é  ter voce bem perto de mim, escutar a sua respiração junto com a minha. Não demore, eu mal posso esperar para te ter aqui comigo, mesmo que seja por pouco tempo, eu sei , mas eu vou aproveitar cada segundo ao seu lado. E agora eu estou aqui no meu cantinho, fazendo planos para nós, sabia? Pois é, meus dias se resume em planos e mais planos. Vamos ser felizes juntos?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!