Translate

sábado, 4 de agosto de 2012

Se você soubesse..

                                                           Autoria: Janaina Rodrigues

Se você soubesse o quanto significa para mim as suas ligações, mensagens inesperadas...
Se você soubesse a minha felicidade quando as pessoas pronunciam o seu nome..
Se você soubesse o quanto eu te desejo aqui comigo..
Se você soubesse o quanto está se tornando especial..
Se você soubesse os planos que eu faço antes de dormir, para nós.
Se você soubesse isso tudo, você viria agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!