Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Mais do que palavras, desejos .. desejo de amar você.

Autoria: Janaina Rodrigues

Estou longe de você agora, amor. como eu queria ser dona do tempo, se eu fosse, faria com que o tempo voasse.. e parasse no dia que eu finalmente tiver voce aqui comigo . eu passo os dias sonhando acordada com seu lindo rosto, imagino você aqui bem perto de mim, me abraçando e fazendo tudo ficar bem. Oh, deus.. querer tanto alguem para amar é pecado? se for, por voce eu serei uma eterna pecadora.
Eu não me importo de esperar por você, eu esperaria a minha vida toda se fosse preciso para sermos felizes juntos um dia. voce me perdoa por eu estar longe agora? desculpe, há circuntancias na vida que não podemos evitar, como por exemplo morarmos longe, mas podemos mudar isso sz. Um dia , apenas um dia.. e eu não vejo a hora desse dia chegar, para eu poder oferecer todo o amor por você nas manhãs ensolaradas, nas tardes chuvosas, e nas noites estrelada.. Promete não desistir de nos por conta dos obstáculos? promete estar comigo até os ultimos segundos de vida? Ei, só depende da gente para que tudo de certo ... depende do agora, e eu sei que o nosso futuro será muito mais maravilhoso que o nosso presente.
Eu mal posso esperar para olhar profundamente em seus olhos, sentir o sabor do seus lábios, o calor do seu abraço, e a ternura em suas palavras. Mas por enquanto estou aqui, olhando para o céu atraves dessa janela, fazendo planos para nos, sabia?
Vamos continuar juntos nessa estrada? então pegue a minha mão, segure firme, e não importa as tempestades que vier no meio do caminho, não a solte. eu estarei sempre segura ao seu lado .
Meu coração é seu, somente seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!