Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Tantas coisas se perde com o tempo.

 Autoria: Janaina Rodrigues

E agora eu me pego desprevenida, olhando para uma bela montanha no fundo da paisagem através de uma janela. E começo a mergulhar bem fundo em meus pensamentos..
Percebo então como o tempo pode mudar tudo, ou até mesmo fazer com que perdemos algo de muito ou pouco valor (sentimentalmente,  financeiramente falando)
Caro leitor, pare um momento para se lembrar quantas vezes na escola você perdeu uma borracha, uma caneta ou até mesmo um caderno?! Diversas vezes, não é mesmo? Tudo bem, algo de mais valor então, como jóias, celular, ou dinheiro mesmo . Seja o quanto vale, é sempre ruim perder algo que nos pertence, certo? Pois bem, mas dizem que para tudo há uma saída.. Você pode comprar outro celular, outra jóia.. ou com o seu trabalho recuperar aquele dinheiro que você não percebeu ter caido do seu bolso.
Mas e quando com o tempo você perde  PESSOAS ?! O que não pode ser substituido como um celular, uma jóia..
No entanto, perde alguém com quem você gostaria de compartilhar suas alegrias, te levantar nos momentos dificeis.. E com o tempo você percebe que a perdeu? Perdeu muitos momentos felizes, perdeu sorrisos, abraços.. E foi o que percebi agora olhando para essa linda paisagem.
Não, eu não posso te enganar, e o pior de tudo enganar a mim mesma. Retiro o que disse anteriormente.. É claro, mas é claro que eu percebi a muito mais tempo, senti e ainda sinto bem no fundo da minha alma a sua falta. Mas nunca parei para refletir o quanto me machuca ficar sem te ver, não podendo compartilhar minhas emoções.. Mas sabe o que fazia para não ficar tão triste?.. Quando você ocupava meus pensamentos, como refúgio ou até mesmo por convardia da minha parte, eu .. eu fugia! sim eu fugia desses meus pensamentos conturbados. Tentava pensar na minha vida agora, e não é isso que realmente importa? O agora?! Mas nos ultimos dias tudo mudou em mim, é só você que encontro em meus pensamentos. Não, eu não consigo mais fugir como antes, porque todas outras coisas que surge em minha mente já não me concentro. Será que estou sendo fraca por não estar conseguindo fugir disso ? ou forte para estar conseguindo enfrentar, mesmo desesperadamente, desabafando com pessoas próximas e até mesmo em um caderno qualquer que aqui escrevo agora. Bom eu sei que você vai me julgar se sou forte ou fraca nessa situação em minha vida, mas independente de qual seja sua opinião, eu vou dizer a minha.. Admito, não sei se eu enfrento da melhor forma, só sei que há um desejo dentro de mim. O meu desejo é que você possa ouvir tudo o que disse aqui, e muitas outras coisas.. como por exemplo, entender por que você se afastou da menina que tanto se importou com você, o quanto te considerava.. Te contar como está sendo minha vida, e saber se pensava em mim.. 
Mas você não vai ouvir o que tenho a dizer olhando para essas palavras assim como tantas outras nesse exato momento, mas sim olhando no fundo dos meus olhos prestes a escorrer um oceano inteiro, que te fará afogar de arrependimento por ter perdido os melhores anos da minha vida.

PS: Sei que não posso controlar o destino das pessoas que amo, mas se pudesse faria com que o destino delas se encontrasse com o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!