Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

Meu aniversário de 16 anos

Oi oi. Bom, meu aniversário de 16 anos foi incrível. Não havia muitas pessoas, pois alguns estavam viajando, outros tinha suas obrigações. Porém, o que realmente importa é o carinho que as pessoas teram comigo estando perto ou não nesse dia tão especial para mim. E uma coisa que queria nesse aniversário era que tudo fosse registrado com uma camera profissional, e assim foi feito.. A partir deste ano em diante datas especiais serão registrados em alta qualidade. rsrs Aí vai algumas fotinhas da festa (:



 


                                        






                                                   

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!