Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

A garota solitária e seus pensamentos.

Autoria: Janaina Rodrigues

Lá está ela, chorando em um quarto qualquer.. A cada lágrima uma lembrança que mexe com seus sentimentos.. Ele foi a pessoa que fez a diferença na vida dela, quando ninguém mais se importava, ele chegou..Iluminou o seu pequeno mundo com esperanças, promessas, amor.. E o tempo passou, ele foi embora..  Agora, lá está ela contando essa história para algum leitor na web.. 
As lembranças não as deixa,  como poderia deixar se os momentos que ela viveu foi os melhores de sua vida?! Chega a doer o coração ao imaginar aquela dança, que para ela mais parecia um sonho.. Ao ler o que escreve, essas palavras cai como um meteoro em seu coração, fazendo com que seus olhos enche de lágrimas, e chega a perder a respiração por alguns segundos.. 
E a pergunta vem em sua mente .. Quando será que o verá novamente? Será que passará anos até? Ela anseia por uma ligação a algum tempo, e a cada segundo que passa depois que tudo se perdeu,  seu coração está com um inesplicavel vazio que anseia por uma resposta confortante para enche-lo de vida novamente.  E novamente ela fica sem ar, ao perceber que não pode o ver mais.. E o que ela pede todas as noites é .. 
' Deus, por favor.. Me de uma resposta, eu já não aguento mais essa agonia dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!