Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

..Antes que tudo se perca para todo o sempre.

                                                           Autoria: Janaina Rodrigues

Olá, eu não sei se você verá esse texto, mas expressarei todos os meus desejos com meu leitor.
Bom, estou em meu quarto em um simples domingo ensolarado, a vida acontece lá fora.. Quantas promessas estão sendo feitas nesse exato momento, quantos beijos estao sendo dados, assim como um dia isso fez parte de nós.. E hoje  voce está aqui dentro do meu coração e longe dos meus olhos..
Hoje faz exatamente doze dias que tudo se perdeu, e que faz com que meu coração se despedasse cada vez mais, a cada dia sem noticias sua.
Você sabe que foi a pessoa mais especial pra mim,  todos os momentos com você foram unicos, e sei que outra pessoa jamais fará eu me sentir tão completa como você me fez. Nesse exato momento, as lembranças giram ao redor de mim, quantos momentos felizes.. Mas tudo se acabou tão derrepente, como um fogo que se apaga com uma chuva repentina.  Você jura que não queria que fosse assim, que o destino foi contra a gente, mas eu acho um grande erro deixar o destino escolher pela gente. Por que não consegue ver atraves de mim?! Eu sei que tudo iria se ajustar com o tempo, que não importa as circunstancias iriamos superar. Mas você não fez questão nem ao menos de tentar, fazendo com que meu frágil coração não entendesse porque teria que ser assim, fazendo com que todos os momentos imaginando e planejando o nosso futuro fosse em vão. Será que foi só eu que senti que eramos importante um para o outro? será que você não sentiu a mesma intensidade que eu ?! .. 
O medo me impede de te ligar, aliás o que eu falaria seria suficiente?.. já não foi naquele momento, porque voce iria mudar de ideia justo agora?.. Você tem como falar comigo, mas não fala, não me procura.. Porque realmente não se importa, acha que se for pra ser não importa ' tempo e distancia ' vai acontecer. Mas você não percebe que nosso futuro depende muito também do nosso presente?!  Tudo muda o tempo todo, nossa vida pode mudar, e o que poderia fazer com que nunca mais tivessemos a mesma chance que temos agora. Há tempo de concertar, basta querermos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!