Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Refletindo sobre o destino

                                                            Autoria: Janaina Rodrigues


Cinco meses atrás eu mal poderia imaginar que os meses seguintes seria os melhores da minha vida, que iria encontrar uma pessoa tão maravilhosa, que se tornaria tão importante. Que faz com que nesse exato momento ouço musicas em plena madrugada, planejando o futuro e criando esse texto para desabafar a coisa mais incrivel que já me aconteceu.Não imaginava que estava perto do dia que iria encontrar o menino que esperei por tanto tempo, pra me fazer feliz, pra descobrir o que é viver um amor! Sim, através de você eu descobri o que é viver um amor, que até então eu só sabia a parte dolorida disso tudo. E você veio para mudar a minha pior persepção do amor.. O destino foi muito bom comigo, por ter colocado você no meu caminho, por ter sido através de você que descobri a magia que é o amor, que me faz sentir cada vez mais viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!