Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Virando a página

Ganhei um livro, cuja a sinopse dele relatava um conto encantador, uma história que se destacaria entre milhões de outras. O autor dizia que esse livro tem uma espécie de magia, que te prende em cada pagina ..
As pessoas ao redor  também comentava sobre ele , e todos os comentários foi extremamente positivo .
Com tanta publicidade, comentários , resolvi ir em qualquer livraria e comprei .

Chegando em casa, logo já gostei do cheiro de livro novo, cheiro de história nova..
Comecei então rapidamente a conhecer o livro, a ler devoradamente cada palavra.
Confesso que fiquei perdida em alguns trechos, pela pressa enorme de saber o que iria acontecer nos próximos capitulos .
Lia toda tarde , até chegar na hora de dormir, queria que o amanhecer chegasse logo para mim descobrir mais e mais esse livro fascinante ..

Todas aquelas manhãs chegaram, e eu me encantei cada vez mais com aquela história ..
Chegava a pensar que aquele livro era feito para mim, acredita?
Estava quase no fim, e foi aí que percebi que aquela história estava tendo rumos diferentes do que a sinopse dizia, que os comentários falavam...
E foi aí a decepção!

No fim, percebi que o livro era diferente do que idealizei, do que todos me diziam ..
Notei quando já havia lido tantas páginas, sentido tantas emoções !
E concluo que  essa fustração ocorreu devido a minha ilusão de achar que aquele livro era bom pra mim, já que era para todos .
Fui me deixando enganar pela publicidade e comentários alheios..
E agora eu digo, aquele livro não foi escrito para mim..
Mas é claro que será ótimo para outro alguém..
Definitivamente para mim não é , fechei o livro e abri as páginas, as páginas de um novo livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!