Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Abrir mão de uma pessoa por outra? Eis a questão.

Poderia ser como na infancia de novo, estar organizando os meus brinquedos, o meu quarto, colocando cada objeto no seu devido lugar . Mas não, não é bem assim agora que o tempo passou . Agora, ao invés de brinquedos e objetos que devo organizar , são pessoas. Exatamente.. pessoas , vidas, destinos diferente , futuro em jogo .

Pois bem, então chegou em um momento que devo reposicionar cada pessoa em minha vida, perto ou longe?  Quais os beneficios em minha vida de um e outro? Assim como fogo  e alcool , os dois nao combinariam no mesmo lugar. Causaria um grande incêndio, feridas em mim se cravariam, e mesmo com o tempo , ficaria ali a cicatriz.. E com ela, toda a dor, a lembrança estaria vivo em mim.

Mas,  como  eu poderia dizer agora quem merece ou nao ir embora da minha vida assim? Eu não gostaria de deixar eu ver tão fácil essa pessoa se distanciar assim de mim, diante de meus olhos ..
Eu não poderia fazer alguma coisa, não teria como algumas pessoas fazer parte da minha vida, mesmo que essas pessoas ficassem longe , ou melhor explicando ,  duas pessoas e apenas um lugar .

Exatamente, cheguei na parte que queria chegar. O que fazer quando se tem duas pessoas que apenas uma pode ocupar um único lugar? É como em uma vaga de emprego, se há uma unica vaga e há duas pessoas concorrendo por ela.

Seria a hora de colocar na balança o que compensaria? Por agora ou para sempre. Não tem meio termo , a minha decisão vai mudar o futuro . Agir pela razão ou por coração? Muitas vezes o coração grita, mas a razão silenciosamente subentendi a realidade e o faz enxergar que por mais que você queira algo, muitas vezes a melhor coisa a ser feita é deixar um caso de lado .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!