Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Seguindo em frente .

                                                          Autoria: Janaina Rodrigues

E eu segui em frente depois de estar em um lindo dia ensolarado para uma forte tempestade repentina que abalou os meus dias para sempre. O que eu poderia fazer depois de ter saido de um paraíso e presenciado o inferno? me acabado, chorar bastante , me esconder debaixo das cobertas , me esconder do mundo até ter de volta o imprevisível? Eu bem que poderia ter feito todas essas sitações anterior, poderia ter quebrado a casa inteira, gritado com todo mundo e andar sem rumo..
Não foi o que eu fiz, eu me perguntei .. 'Isso irá resolver a situação? E em meio ao silencio encontrei a resposta , ou seja .. Assim como o silencio , era tudo o que eu teria . Comecei rasgando fotos de nós dois, aqueles momentos que nem precisaria de foto para lembrar o que sempre ficará gravado em mim. Quebrei nosso porta -retrato, confesso, chorei muito em uma noite que foi a unica vez que cometi esse suícidio. Já não ouvia mais as nossas músicas, me afastei de tudo o que lembrava você. Exceto do ambiente pelo qual você ja esteve .
Conforme o tempo foi passando, a raiva e a indignação foi se transformando em saudade, dos momentos que vivenciei , das promessas, da sua voz , de você . Esperava por uma unica ligação sua, a qualquer momento, ou ao menos uma mensagem . Mas isso não ocorreu, isso já era de se esperar e eu não queria enxergar.  Todos os dias eram uma eternidade para mim, você estava fazendo parte do meu passado mais distante a cada dia . 
Mas existia o mundo além de nos, existia momentos, pessoas , e foi em meio aos dias conturbados em que tudo começou a mudar, e a tornar o que sou hoje . Uma pessoa mais madura, e muito mais feliz, alguém que encara o que vivemos como uma  aprendizagem , um amadurecimento . Ainda moro na mesma casa que você conhece, naquela rua deserta que fizemos tantas promessas... Tudo está igual aqui, menos as prioridades , o que antes era você.. Hoje é planos muito mais grandes que um dia eu sonhei.. E agora com álguem que sabe realmente valorizar o meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!