Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O tempo e o aprendizado..

A cada fase da minha vida eu enxerguei de uma maneira, será que conforme o tempo passa irei enxergar de uma maneira diferente mesmo? será que irá mudar no futuro o meu modo de ver a vida agora? Pois a minha maneira de ver meu passado agora, não é da mesma maneira de antes.. Então quer dizer que conforme o tempo passa ficamos mais sábio? Analisamos de uma maneira melhor a situação de tanta experiencia obtida com o tempo ? ... Quantas duvidas para uma garota só né?!
Pois bem, eu sou apaixonada pela vida, tentando tirar aprendizado de tudo o que vivencio . De tudo mesmo .. Uns acham que deveria me importar menos com as situações vividas.. Sabe o por que? Porque eu sou de levar as coisas muito a sério, sei que nada acontece por acaso na vida, e que de alguma forma se algo aconteceu é porque havia uma razão pela qual eu sou obsecada descobrir . Mas é aos poucos que o aprendizado vem, no dia a dia , nos meses que se passam, nas pessoas que conhecemos . Cada pessoa que passa em nossa vida temos um pouco a aprender. Ou seja , somos um eterno aprendiz nessa escola chamada VIDA!
As lições nem sempre será fácil, posso te garantir. Mas o aprendizado que voce ganhará.. Pode ser compensador para as próximas lições. Você precisará sempre do aprendizado anterior para conseguir acompanhar a matéria . Então, tenha a certeza que o amanhã nunca será em vão, você não imagina o quanto poderá ser um dia marcante.. Afinal, tudo acontece quando menos esperamos.. Aproveite o hoje, e aguarde o amanhã que sempre virá com muitas surpresas para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!