Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O inesperado futuro ao seu lado



Estou aqui em meu quarto, aqui o silencio predomina . Mas não em meus pensamentos..
Estou refletindo sobre tudo que tem acontecido nas ultimas semanas.. Que posso dizer que está sendo uma experiencia pela qual tenho aprendido a cada dia o que é gostar realmente de uma pessoa, um relacionamento que me faz crescer, que tras paz, felicidade. É longe de cobranças, desentendimentos, magoas , brigas.. Quando encontramos essa sintonia em outro alguem , eu posso dizer que é inesplicavel só passando pela mesma experiencia que entendemos.
Encontrar alguem que nos completa exige tempo, paciencia, experiencias nao tao boa antes para que amadurecemos para o relacionamento que realmente fará bem p/ gente . E posso dizer que cada lição dificil que aprendi antes de conhe-lo para me tornar mais madura.. valeu a pena! 
E agora, eu me sinto completa com você, mesmo sendo em um curto espaço de tempo pode parecer cliche falando essas coisas. mas só voce assim como eu entendemos que com nos é diferente. Parece que nos conhecemos a um longo tempo, e isso é fantastico.
O modo que você se importa comigo, seu carinho , seu olhar .. Tudo, me faz sentir no paraíso.
E a cada dia eu tenho mais a certeza que é com você que quero compartilhar minha vida. é com você que tenho muito a aprender, é com voce que descobrirei o real sentindo do amor.
Estamos na mesma estrada, e agora pegue minha mão , não solte por mais que vier tempestades no meio do caminho, confesso que me sentirei segura ao seu lado . E enfrentarei qualquer obstaculo por voce que ouse aparecer . Porque é voce e mais ninguem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!