Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O engano.

Autoria: Janaina Rodrigues

Esse tempo todo eu fui me deixando ser enganada pelos outros, por aqueles sorrisos que qualquer um poderia decifrar que eram falsos, por meras palavras doces, acompanhado de promessas ..
E fui agarrando a cada promessa, voei longe , confesso. Voei para tão longe com tantas promessas que esqueci de viver a realidade, não percebi que eram só promessas e que elas não passaria disso .
Me fizeram acreditar que era o unico em minha vida, que me encontrou para fazer a diferença. (de certa forma até que sim, porém da forma mais ao contrária do que imaginava que seria)
Me fez de um simples brinquedo, que você brinca quando quer.. Você deve estar me julgando, ' a essa garota está fazendo de vitima ' Olha, não é assim que quero aparentar, só estou apenas desabafando o que aconteceu. Entreguei meu coração, a minha vida por essa pessoa, que pensava estar cuidando devidamente desse amor mais verdadeiro que guardei por tanto tempo por medo de sofrer. Não adianta ter medo, o que tiver que acontecer irá acontecer quando você menos esperar .
Sabe quando você tem todas as certezas que encontrou a pessoa certa? Que jamais essa pessoa dará motivos para desistir?... Pois é, aquela pessoa que confiava completamente, me magoou, me enganou, me fez sentir a pessoa mais ótaria do mundo por acreditar em tanta falsidade.
Pois bem, eu não consigo descrever o que senti.. Mas todo esse tempo eu fui descobrindo as verdades, essas que jamais poderia imaginar.. Verdades que me feriu, muito . A mentira nunca dura, posso confirmar isso . Mas posso te afirmar também que com esse tempo eu aprendi com os vilões da história, aprendi tanto que posso fazer deles os meus brinquedos também. Se divertiu comigo um bom tempo, mas agora quem quer se divertir sou eu . Quero brincar com meus brinquedos. E a brincadeira já começou com a menina que acreditaram ser inofensiva . Aguarde os próximos dias baby. Beijoos, A garota do blog ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!