Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quando o amor não é suficiente

                                                         Autoria: Janaina Rodrigues


Quando estamos em um relacionamento com alguém é algo maravilhoso. Você compartilha alegria, amor, momentos... Mas chega algum momento que os desentendimentos surgem, obstáculos na vida fazem abalar o relacionamento.. E por conta de certas circunstancias, nem mesmo o amor é suficiente para fazer tudo ficar bem.. Um relacionamento exige muito mais do que podemos imaginar, vai muito além de um 'eu te amo ' .
Claro, você deve estar pensando que estou generalizando, falando que todo mundo desiste, não é capaz de tentar.. Mas não estou querendo dizer isso, e sim que acredito na sua vontade de lutar, persistir não importa as circunstancias, mas falo por experiencia própria.. Há circunstancias que mesmo com tanta vontade de enfrentar, nunca é suficiente.. Não depende somente da gente, tudo muda o tempo todo, e o outro pode desistir, achar que é a hora pra isso, mesmo não sendo a hora para você. Então, para finalizar essa reflexão eu digo, nunca deposite muita confiança em algo tão incerto, você pode até querer, ter determinação e o outro pode demonstrar o mesmo, por algum tempo. Então reflita, será que o que você persiste vale realmente a pena? Está te fazendo bem? Ou é mais tristeza, incertezas? Então pense bem antes de perder uma fase boa de sua vida e impedir que novas pessoas venham encher seu coração de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Essa garota necessita desabafar através da escrita, gosta de tocar o coração das pessoas.. Ela é muito mais do que seus olhos podem ver, e para descobrir quem ela é escute o que ela tem a dizer. Ela é a Janaina Rodrigues!